Nacional Titulo
Chineses impedidos de desembarcar no RJ são liberados
Do Diário OnLine
10/04/2003 | 15:01
Compartilhar notícia


Os cinco turistas chineses, que foram impedidos de desembarcar no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na madrugada de quarta-feira, passaram por exame médico e foram liberados na manhã desta quinta-feira.

Apesar de um deles ter tosse, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) assegurou que os estrangeiros não apresentaram sintomas da pneumonia asiática, mas foram cadastrados, assim como quem viajava de primeira classe com eles, vindos de Salvador (BA).

No momento da chegada, eles haviam sido colocados em quarentena por profissionais da Vigilância Sanitária em uma sala especial de isolamento, montada dentro do aeroporto internacional, como medida de precaução.

A Anvisa não os chineses suspeitos de terem a doença, pois vêm da região norte da China, que não foi atingida pela doença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;