Internacional Titulo
Deputado checheno conversa com comando que atacou teatro
Do Diário OnLine
Com AFP
23/10/2002 | 20:23
Compartilhar notícia


O único deputado checheno na Câmara Baixa do Parlamento russo, Aslanbek Aslakhanov, conversou por telefone com Movsar Baraïev, o chefe do comando suicida checheno que nesta quarta-feira fez centenas de reféns em um teatro de Moscou, revelou a agência Interfax citando fontes policiais. A conversa não levou a qualquer resultado concreto, acrescentou.

Mais tarde, Aslakhanov entrou no teatro ocupado pelo comando checheno, em companhia do ex-presidente da Câmara Rouslan Khasboulatov, também de nacionalidade chechena.

O conselheiro do Kremlin para a Chechênia, Sergueï Iastrjembski, revelou que os dois homens têm experiência em negociações com seqüestradores, destacou a Interfax.

Há informações de que o presidente russo, Vladimir Puttin, ao saber da ação no teatro, voltou ao Kremlin e está reunido com chefes de segurança do país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;