Turismo Titulo Em São Paulo
Gol anuncia novo serviço de stopover
11/09/2019 | 15:18
Compartilhar notícia


Os clientes da Gol que tiverem voos com escala em um dos aeroportos de São Paulo (Congonhas, Guarulhos ou Viracopos) poderão fazer um stopover. É possível se planejar para ficar na cidade por até duas noites, sem custo adicional.

LEIA MAIS:
GOL ANUNCIA NOVOS VOOS PARA PUNTA DEL ESTE NO VERÃO
GOL VAI TER VOOS DIRETOS PARA LIMA, NO PERU, A PARTIR DE DEZEMBRO

Novo serviço de stopover

Na prática, quem sair de Salvador (BA) com destino à Porto Alegre (RS), por exemplo, e tiver uma conexão em São Paulo, poderá desembarcar com as suas bagagens e ficar até duas noites no estado antes de seguir viagem para a capital gaúcha, sem custos.

“Esse produto aumenta o leque de serviços e traz ainda mais conveniência e benefícios aos clientes, que poderão aproveitar as possibilidades de turismo, cultura, lazer, compras e negócios que São Paulo tem a oferecer”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da Gol. “Atualmente, uma média de 32 mil passageiros chegam diariamente ao estado de São Paulo, e a possibilidade de fazer essa parada adicional certamente será um grande atrativo, com duas viagens em um só bilhete”, conclui.

Por enquanto, os clientes podem adquirir os bilhetes com essa facilidade pelo site da Gol. Até o final do ano, a empresa abrirá a venda para os demais canais proprietários, como o aplicativo mobile VoeGOL e pelo programa de pequenas e médias empresas VoeBiz.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Pontos históricos no Brasil

Com o novo serviço de stopover da GOL, os viajantes podem conhecer os pontos históricos do Brasil e ainda se aventurar por São Paulo. Veja na galeria alguns dos lugares mais famosos espalhados pelo país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;