Nacional Titulo
Acidente entre carro e caminhao mata quatro em Brodowski
Do Diário do Grande ABC
05/12/1999 | 16:47
Compartilhar notícia


Um acidente entre um Kadett e um caminhao, no km 332 da rodovia Cândido Portinari, perto de Brodowski, matou quatro pessoas e deixou uma ferida gravemente na madrugada deste domingo.

O motorista Leonardo Gonçalves de Oliveira e os ocupantes do Kadett, Ezequiel William Silva Severino, Edson Souto e Emerson Zanzoni Pipolo, morreram no local do acidente.

Outro passageiro do veículo de passeio, Paulo Pereira Gonçalves Filho, foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de Ribeirao Preto. O motorista do caminhao, Antônio Carlos Lança nada sofreu no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária, as condiçoes de visibilidade eram boas no momento em que o Kadett chocou-se contra a traseira do caminhao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;