Internacional Titulo
Bush diz que tentará legalizar trabalhadores estrangeiros ilegais
Da AFP
12/01/2005 | 13:57
Compartilhar notícia


O presidente George W. Bush afirmou, em entrevista publicada nesta quarta-feira no jornal The Washington Times, que em seu segundo mandato tentará estender os vistos de trabalho temporários para os oito milhões de imigrantes ilegais nos Estados Unidos.

"Temos pessoas vivendo à sombra de nossa sociedade e temos uma patrulha de fronteira que está sobrecarregada", afirmou Bush. "O sistema faliu e acho que ao legalizar o trabalho de imigrantes tiraremos a pressão de sobre nossas fronteiras".

Consultado em que lugar de sua agenda figurava a reforma migratória, depois de ter prometido reformar também o sistema de previdência e tributário, Bush se limitou a dizer que considera o assunto "importante".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;