Nacional Titulo
Sobe para 17 número de mortos em acidente em Limeira
Do Diário OnLine
28/11/2002 | 12:26
Compartilhar notícia


Quatro trabalhadores rurais envolvidos em um acidente entre um caminhão e um ônibus na tarde de quarta-feira morreram no hospital na madrugada desta quinta. Assim, sobe para 17 o número de mortos na colisão entre os dois veículos, ocorrida na rodovia paulista Washington Luís (SP-331), que liga Limeira a São José do Rio Preto. Onze pessoas morreram na quarta-feira e outras 25 ficaram feridas.

O ônibus levava para Bauru trabalhadores que voltavam de lavouras de laranja da região. Uma carreta com placa de Matão, ao tentar fazer uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e se chocou contra o coletivo, que caiu em uma ribanceira.

Um dos passageiros, Roberto Gomes, disse em entrevista à Rede Globo que "o ônibus saiu da pista de repente e que não deu tempo nem de pensar". Também afirmou que não lembra de ver nenhum caminhão tentando realizar alguma ultrapassagem.

Alguns corpos foram velados em um ginásio da cidade de Tabatinga, a 17 quilômetros do local onde ocorreu o acidente, e foram enterrados por volta das 12h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;