Nacional Titulo
Quatro corpos sao encontrados dentro de carro no RJ
Do Diário do Grande ABC
06/10/1999 | 18:07
Compartilhar notícia


Os corpos de quatro homens, mortos com tiros na cabeça, foram encontrados quarta-feira pela manha em um Monza vermelho, placas LJM-5045, na Rua Melita, em Guadalupe, na zona norte do Rio. Foi a segunda chacina no Rio em três dias. Em 99 este tipo de crime deixou pelo menos 78 pessoas mortas no estado. Até o meio da tarde os corpos nao haviam sido identificados.

O delegado da 31ª Delegacia Policial (Ricardo de Albuquerque), Rosebere Soares, acredita que os quatro homens tenham sido assassinados na guerra pelo controle do tráfico de drogas na Favela do Muquiço, a cerca de 300 metros do local onde os corpos foram encontrados. "Tenho informaçoes de que Marcelo PQD pode estar envolvido nesse crime", disse o delegado. PQD é um dos traficantes procurados e a Associaçao Rio Contra o Crime oferece recompensa de R$ 20 mil por informaçoes que levem a sua captura.

A polícia investiga ainda a hipótese de os quatro homens terem sido mortos por denunciar o esquema do tráfico no Morro do Chapadao, perto do Muquiço. Os mortos aparentam entre 20 e 25 anos. Dois estavam no porta-malas do Monza e um no banco traseiro e o outro no do carona. Segundo peritos, os rapazes foram executados com tiros de grosso calibre e apresentam marcas de espancamento.

No domingo, quatro pessoas - entre elas uma adolescente de 15 anos - foram assassinadas a tiros na Favela Guararapes, na zona oeste. As vítimas foram mortas dentro de casa. Um informante disse a policiais que os dois rapazes executados tinham envolvimento com o tráfico de drogas na favela, mas as moças teriam sido mortas por queima de arquivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;