Internacional Titulo
De La Rúa destaca participaçao feminina em governo
Do Diário do Grande ABC
11/03/2000 | 15:26
Compartilhar notícia


O presidente argentino Fernando de la Rúa destacou a participaçao feminina no governo do presidente Ricardo Lagos depois de assistir à posse. ``Estou muito feliz de estar em uma cerimônia tao emotiva, de grande austeridade e simplicidade. É um exemplo democrático e estou muito contente também em ver o grande gabinete que está sendo formado, com marcante participaçao feminina', disse De La Rúa após participar da cerimônia.

Também estiveram presentes Fernando Henrique Cardoso, do Brasil, Jorge Batlle, do Uruguai, Gustavo Noboa, do Equador, Carlos Flores, de Honduras, e Andrés Pastrana, da Colômbia. Os ex-presidentes argentinos Raúl Alfonsín e Carlos Menem, convidados especiais de Lagos, presenciaram a posse.

Vários ex-governantes latino-americanos testemunharam a chegada ao poder do socialista Lagos como novo presidente do Chile, entre eles, o uruguaio José María Sanguinetti, o colombiano Ernesto Samper e o boliviano Jaime Paz Zamora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;