Internacional Titulo
'Bin Laden' garante bombardeio na volta
Analy Cristofani
e Angelo Verotti
Enviados pelo Diário a Curitiba
16/12/2001 | 21:28
Compartilhar notícia


Marcos Paulo, apelidado de Bin Laden pelos companheiros do São Caetano, fez seu primeiro gol com a camisa do São Caetano. Poderia ter feito outro, que a zaga do Atlético tirou em cima da linha. Não saiu satisfeito com o resultado, mas garante que dá para reverter em São Caetano. “Se nós ganhamos de cinco do Atlético Mineiro que é um time igual ou até melhor do que o deles, porque não vencer por dois gols e levar o título”, disse o lateral.

Para ele, a equipe do Grande ABC criou até mais oportunidades que os donos da casa. O que faltou foi sorte na finalização. “Tivemos bola na trave, perdi chance, o Esquerdinha e o Serginho também. Eles foram mais felizes no momento de finalizar”, afirmou.

Marcos Paulo acredita que, se o São Caetano fez dois gols na Arena da Baixada pode repetir o feito em casa, diante de sua torcida. “Eles também vão ter de sair para o jogo, se não vão sofrer um bombardeio os 90 minutos”, disse Bin Laden.

O atacante Anaílson pensa como seu companheiro. Ele, que foi dúvida para a partida durante a semana porque sofreu uma entorse no joelho, jogou bem enquanto esteve em campo e viu virtudes no seu time. “A equipe está de parabéns, jogamos muito bem. Infelizmente, pecamos nos minutos finais”, disse.

O jogador aposta na força da torcida do Azulão para ficar com a taça. “Ela vai nos apoiar o tempo todo como fez a do Atlético e vamos devolver esse apoio com o título, tenho certeza”.

O elenco do São Caetano ganha folga nesta segunda e só se reapresenta ao técnico Jair Picerni na tarde de terça-feira, no Estádio Anacleto Campanella. O grupo viaja direto para Atibaia, onde fica concentrado e trabalhando até a sexta-feira. O técnico Jair Picerni não tem problema para montar a equipe para a segunda e decisiva partida do Campeonato Brasileiro. O Zagueiro Dininho e o volante Simão, com dois cartões amarelos, estão disponíveis para o último jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;