Nacional Titulo
Rio: rua alaga e mae fica presa com filhos no carro
Do Diário do Grande ABC
19/03/2000 | 19:51
Compartilhar notícia


Sandra Mônica da Silva, 35 anos, e seus filhos Mateus Silva Escada, de 1 ano e 9 meses, e Rafaela Silva Escada, de oito meses, ficaram presos dentro de um Fusca azul, de madrugada, quando a Rua Cordovil, na zona norte do Rio, alagou por causa da chuva. Ao perceberem que os três nao tinham como sair do carro, moradores do local chamaram os bombeiros, que os resgataram.

Na mesma rua, um mercado também alagou e os bombeiros tiveram de fazer uma drenagem. A Defesa Municipal registrou 82 ocorrências até o meio-dia deste domingo. A maioria das chamadas foi por causa de deslizamentos de barreiras, mas nao houve feridos. Uma ponte desabou na Rua Rodrigues Campelo, em Campo Grande, zona oeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;