Seguindo os passos do irmão Sentra, que mudou para não perder em competitividade, o Nissan Tiida chega para 2010 com pequenas modificações no visual, novos detalhes internos e mais equipamentos de série, tanto na versão de entrada S manual (R$ 48.990), quanto na topo de linha SL automática (R$ 57.990).
Por fora, a principal novidade está na nova grade do radiador, que ganhou três filetes contínuos, inspirados no sedã de luxo Maxima, comercializado nos EUA e México.
Internamente, os mimos ganharam atenção especial. Desde a configuração de entrada S, o Tiida traz ar-condicionado, vidros e travas elétricas, direção elétrica com assistência variável e ajuste de altura do banco do motorista. A SL, por sua vez, oferece a mais rodas de liga leve de 16 polegadas e chave inteligente presencial (I-key) e ajuste da altura do banco do motorista.
O revestimento dos bancos tem novo tecido e o grafismo do painel foi retrabalhado.
O coração continua sendo o bloco 1.8 16V Flex de 126 cv de potência. O câmbio pode ser manual de seis ou automático de quatro marchas.
VENDAS - A Nissan pretende vender cerca de 500 unidades por mês em 2010 - 40% da versão S e 60% da SL.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.