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do Diário do Grande ABC
09/11/2011 | 07:00
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No dia 29 de junho comprei um Megane Grand Tour - adquirido na concessionária Renault Grand Brasil Itaim, na Capital. No dia 11 de outubro, com menos de 2.000 quilômetros rodados, o veículo sofreu uma pane, seguida por alto barulho.

O carro foi para a oficina da mesma concessionária onde foi retirado. Lá, os responsáveis disseram que era problema de correia. Após dois dias de espera, me ligaram dizendo que precisariam da minha autorização para abrir o motor a fim de fazer o reparo, pois o problema não fora resolvido com a troca da correia. Não autorizei e disse que precisaria de outro carro - uma vez que o problema é de fábrica.

No dia 24/10/11, recebi uma ligação do senhor Edgard, que admitiu a baixa quilometragem do meu carro, dizendo que deve ter havido problema de falha na montagem de fábrica, mas que a minha única alternativa seria autorizar o reparo no motor.

Ivone Santana - por e-mail

Resposta da montadora:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o produto deverá ser substituído se a empresa não sanar o vício. Neste caso, a cliente não permite a abertura do motor para o diagnóstico, assim, não temos como verificar o inconveniente relatado.

 




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