Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Conheça os carros 1.0 mais potentes do Brasil

Leo Alves

11/10/2019 | 17:48


Com o avanço da tecnologia, há diversos modelos 1.0 vendidos atualmente no Brasil que contam com potência equivalente a de propulsores maiores. Nesta galeria especial do Garagem360, confira quais são os carros “mil” mais potentes do Brasil em 2019.

Os carros 1.0 mais potentes do Brasil

Foto: Divulgação

Volkswagen Polo TSI: o hatch tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Volkswagen Polo TSI: o hatch tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Volkswagen Virtus TSI: assim como o Polo, as versões turbinadas do sedã tem tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Volkswagen Virtus TSI: assim como o Polo, as versões turbinadas do sedã tem tem 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Volkswagen T-Cross: o SUV também utiliza o propulsor 1.0 TSI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Volkswagen T-Cross: o SUV também utiliza o propulsor 1.0 TSI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque

Foto: Leo Alves/Garagem360

Hyundai HB20: nova geração estreou um motor 1.0 turbo de 120 cv

Foto: Leo Alves/Garagem360

Hyundai HB20: nova geração estreou um motor 1.0 turbo de 120 cv

Foto: Leo Alves/Garagem360

Hyundai HB20S: nova geração estreou um motor 1.0 turbo de 120 cv

Foto: Leo Alves/Garagem360

Hyundai HB20S: nova geração estreou um motor 1.0 turbo de 120 cv

Foto: Divulgação

Chevrolet Onix: o novo modelo passou a ser equipado com o propulsor 1.0 turbo de 116 cv

Foto: Divulgação

Chevrolet Onix: o novo modelo passou a ser equipado com o propulsor 1.0 turbo de 116 cv

Foto: Leo Alves/Garagem360

Chevrolet Onix Plus: o novo modelo passou a ser equipado com o propulsor 1.0 turbo de 116 cv

Foto: Leo Alves/Garagem360

Chevrolet Onix Plus: o novo modelo passou a ser equipado com o propulsor 1.0 turbo de 116 cv

Foto: Divulgação

Volkswagen Up TSI: o compacto inaugurou no País, em 2015, os modelos três cilindros 1.0 turbinados; seu propulsor rende 105 cv de potência e 16,7 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Volkswagen Up TSI: o compacto inaugurou no País, em 2015, os modelos três cilindros 1.0 turbinados; seu propulsor rende 105 cv de potência e 16,7 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Ford Ka: entre os modelos 1.0 sem turbo, ele é o mais potente, com seus 85 cv

Foto: Divulgação

Ford Ka: entre os modelos 1.0 sem turbo, ele é o mais potente, com seus 85 cv

Foto: Divulgação

Ford Ka Sedan: a versão 1.0 do modelo é equipada com o propulsor de três cilindros com 85 cv de potência

Foto: Divulgação

Ford Ka Sedan: a versão 1.0 do modelo é equipada com o propulsor de três cilindros com 85 cv de potência

Foto: Divulgação

Volkswagen Polo MPI: o hatch também tem uma versão 1.0 de 84 cv de potência

Foto: Divulgação

Volkswagen Polo MPI: o hatch também tem uma versão 1.0 de 84 cv de potência

Foto: Divulgação

Volkswagen Up: a versão aspirada do motor de três cilindros do hatch também merece destaque, rendendo 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque com etanol no tanque

Foto: Divulgação

Volkswagen Up: a versão aspirada do motor de três cilindros do hatch também merece destaque, rendendo 82 cv de potência e 10,4 kgfm de torque com etanol no tanque

Foto: Divulgação

Volkswagen Gol: assim como o Up, tem 82 cv de potência e 10,4 kgf.m de torque quando abastecido com etanol

Foto: Divulgação

Volkswagen Gol: assim como o Up, tem 82 cv de potência e 10,4 kgf.m de torque quando abastecido com etanol

Foto: Divulgação

Volkswagen Voyage: utiliza o mesmo propulsor do up! e do Gol

Foto: Divulgação

Volkswagen Voyage: utiliza o mesmo propulsor do up! e do Gol

Foto: Divulgação

Renault Sandero: assim como o Logan, também utiliza o motor SCe, de 82 cv e 10,5 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Renault Sandero: assim como o Logan, também utiliza o motor SCe, de 82 cv e 10,5 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Renault Logan: lançado no final de 2016, o motor 1.0 SCe entrega 82 cv de potência

Foto: Divulgação

Renault Logan: lançado no final de 2016, o motor 1.0 SCe entrega 82 cv de potência

Foto: Divulgação

Chevrolet Onix: com 80 cv de potência e 9,8 kgfm de torque (etanol), é mais um modelo "mil" que não pode ser considerado fraco

Foto: Divulgação

Chevrolet Onix: com 80 cv de potência e 9,8 kgfm de torque (etanol), é mais um modelo "mil" que não pode ser considerado fraco

Foto: Divulgação

Chevrolet Prisma: usa o mesmo motor 1.0 de 80 cv de potência e 9,8 kgfm de torque do Onix

Foto: Divulgação

Chevrolet Prisma: usa o mesmo motor 1.0 de 80 cv de potência e 9,8 kgfm de torque do Onix

Foto: Divulgação

Fiat Mobi: a versão Drive é equipada com o motor Firefly 1.0 que alcança 77 cavalos de potência e 10,9 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Fiat Mobi: a versão Drive é equipada com o motor Firefly 1.0 que alcança 77 cavalos de potência e 10,9 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Fiat Argo: também utiliza o motor Firefly 1.0 que alcança 77 cavalos de potência e 10,9 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Fiat Argo: também utiliza o motor Firefly 1.0 que alcança 77 cavalos de potência e 10,9 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Fiat Uno Drive: é outro modelo da marca que utiliza o propulsor Firefly 1.0 de 77 cv e 10,9 kgfm de torque

Foto: Divulgação

Fiat Uno Drive: é outro modelo da marca que utiliza o propulsor Firefly 1.0 de 77 cv e 10,9 kgfm de torque

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;