Nacional Titulo
PM frustra seqüestro em Itaquaquecetuba
Do Diário OnLine
Com Agências
27/10/2004 | 14:30
Compartilhar notícia


Policiais militares frustaram na última terça-feira uma tentativa de seqüestro em Itaquaquecetuba, região da Grande São Paulo. Três pessoas foram presas, entre elas está um menor de 16 anos.

O trio abordou o mecânico de 35 anos dentro do carro e pediu que a vitima seguisse para o Jardim Monte Belo. Dirigindo um Fiat Tempra, o adolescente fazia a escolta do carro abordado.

A polícia foi acionada por populares que presenciaram o crime. No Jardim Monte Belo, os carros foram localizados. Sem resistir à abordagem policial, os homens entregaram os revólveres, um de calibre 32 e outro de 22. Também foi apreendida uma folha de cheque.

O adolescente acabou confessando que as armas foram entregues por um homem que morava no bairro Itaim Paulista, na Capital.

Os policiais foram até a residência indicada, e não encontraram o suspeito apontado pelo jovem. Durante revista no local, foram apreendidos dois carregadores para pistola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;