Nacional Titulo
Vicente Viscome tem crise nervosa durante depoimento
Do Diário do Grande ABC
01/04/1999 | 16:47
Compartilhar notícia


O vereador Vicente Viscome (sem partido), acusado de envolvimento na máfia das propina na administraçao regional da Penha teve uma crise nervosa e chorou durante seu depoimento a polícia. Isso aconteceu quando foram relatados os depoimentos feitos anteriormente, acusando Viscome de participar do esquema de corrupçao.

O delegado Romeu Tuma Júnior, interrompeu o depoimento para que Vicente Viscome recebesse atendimento médico. O vereador teve sua pressao medida e o depoimento foi retomado.

Ainda nesta quinta-feira seriaa feita uma acareaçao do vereador Vicente Viscome (sem partido) e de sua assessora e ex-namorada Tânia de Paula. Porém, devido a sua crise nervosa, a acareaçao foi suspensa.

Ele começou a ser ouvido às 11h e o seu depoimento deve durar o dia todo.

Viscome apresentou-se quarta-feira à Corregedoria da Polícia Civil, às 20h15. Os delegados da Divisao de Registros Diversos (Dird) foram avisados por volta das 20h30. O vereador chegou à corregedoria em carro próprio, vestindo roupa esporte. Ele estava com prisao decretada e foragido havia 22 dias. Ele apresentou-se depoimento ao diretor da Corregedoria da Polícia Civil, Oduvaldo Mônaco, em uma sala no 5º andar do prédio, na Rua Venceslau Brás, no centro. Dois advogados estavam no local, mas nao confirmaram se vieram com ele.

CPI - A Comissao Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Fiscais vai ouvir o depoimento de Vicente Viscome na próxima terça-feira.

Viscome foi convidado publicamente duas vezes para depor na CPI e defender-se das acusaçoes feitas pela sua namorada e ex-assessora, Tânia de Paula, e por ex-funcionários da AR-Penha. Entregou um atestado médico assinado por um ginecologista para justicar o nao-comparecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;