Nacional Titulo
Sinsprev faz assembléia para avaliar paralisaçao em SP
Do Diário do Grande ABC
03/06/2000 | 17:26
Compartilhar notícia


O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de Saúde (Sinsprev) pretende realizar assembléia na próxima quarta-feira.

A greve, iniciada dia 10 de maio, conta com a adesao de 50% dos funcionários no Estado. Entre as reivindicaçoes da categoria estao 64% de reajuste salarial e manutençao da jornada de 30 horas, pois há proposta de aumento para 40 horas. Os servidores também protestam contra a nova estrutura do INSS, as parcerias com entidades privadas e o desconto da seguridade para os servidores aposentados.

Judiciário - Funcionários estaduais do Poder Judiciário de Sao Paulo pretendem paralisar suas atividades no próximo dia 14, quando haverá nova assembléia para decidir os rumos do movimento. A categoria reivindica reposiçao de 42,9% nos salários, por causa da inflaçao; vale-refeiçao de R$ 8,50; auxílio-creche para os servidores do interior; auxílio-saúde de R$ 80 e reembolso de despesas das diligências dos oficiais de Justiça no prazo máximo de 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;