Esportes Titulo
Sem Valdivia, ex-São Caetano ganha nova oportunidade
Do Diário OnLine
26/09/2007 | 19:30
Compartilhar notícia


Sem poder contar com o meia-atacante Valdivia para a partida deste domingo contra o América, em Natal, o atacante Luiz Henrique, ex-São Caetano, deve ganhar uma nova oportunidade no time comandado pelo técnico Caio Júnior. O chileno cumprirá suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, no último fim de semana.

Com a saída de Valdivia e a entrada de Luiz Henrique, Caio, que vinha atuando no ataque ao lado do centroavante Max, pode ser recuado para o meio-campo para armar as jogadas. Juntamente com ele atuariam Martinez pela esquerda, Makelelê (ex-Santo André) na direita e Pierre como o homem de marcação.

Outra opção que Caio Júnior deve testar nesta quinta-feira é a entrada de Deyvid no meio, no lugar de Caio.

A defesa também deve contar com algumas alterações. Dininho, que cumpriu suspensão automática no clássico contra o Timão, volta e forma dupla com o jovem David. Nen, que jogou bem e fez o gol da vitória sobre o Corinthians, torceu o tornozelo no treino desta quarta-feira e foi vetado para a partida contra o América. Gustavo, também entregue ao departamento médico, está fora.

Leandro é dúvida – Outro problema para o técnico Caio Júnior é o lateral-esquerdo Leandro. Ele levou uma entrada dura no treino nesta quarta, na Academia de Futebol, e deixou o gramado reclamando de dores na região do joelho. Ele será examinado nesta quinta-feira e dependendo dos resultados ele poderá ser vetado.

O problema do treinador é que Valmir, substituto imediato de Leandro na posição, cumprirá suspensão automática. Sendo assim, Caio Junior trabalha com duas possibilidades. Deslocar o lateral-direito Paulo Sérgio, ex-São Caetano, para a esquerda, ou improvisar o zagueiro Edmílson na faixa esquerda do gramado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;