Internacional Titulo
Professora evita prisão ao se declarar culpada de agressão sexual
Da AFP
22/11/2005 | 18:01
Compartilhar notícia


Uma professora acusada de manter relações sexuais com um aluno de 14 anos perto de Tampa, na Flórida, evitou a prisão ao se declarar culpada de agressão sexual, mas foi condenada a três anos de prisão domiciliar e a outros sete, com direito à liberdade condicional.

La Fave, 25 anos, foi detida em junho e podia ter sido condenada a até 30 anos de prisão, mas a família do menor queria que o caso terminasse e como parte do acordo, a professora admitiu ter mantido relações sexuais com o menino, inclusive no apartamento que dividia com seu marido perto de Tampa e na própria escola.
 
O juiz responsável pelo caso impôs à professora medidas severas que limitam seus movimentos à noite, e também impediu que ela se aproximasse das escolas ou de centros para menores. O marido da professora pediu divórcio dois meses depois da sua detenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;