Turismo Titulo
Spa Week: tratamentos por R$ 70
Do Diário do Grande ABC
16/09/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Quer fazer um tratamento de relaxamento e beleza em busca de mais qualidade de vida? Até o dia 25 acontece a terceira edição do Spa Week, com tratamentos que custam R$ 70.

Promovido pela ABC Spas (Associação Brasileira de Clínicas e Spas), o evento conta com a participação de 56 estabelecimentos, sendo 36 em São Paulo, 12 no Rio de Janeiro e oito no Paraná.

No interior de São Paulo, entre Porto Feliz e Itu, o Dois Santos Lodge Resort oferece três tratamentos. São eles: Sinergia da Vida, massoterapia com shiatsu; Arnica Detox Massage, técnicas de massagem com aromas do Oriente através do shiatsu e das técnicas específicas do Ocidente como a massoterapia e alongamento muscular; e a Rejuvenescimento da Face, massagem facial Oriental que age renovando os tecidos faciais, melhorando a pele e a musculatura subcutânea.

Na Capital, o Olímpia Spa oferece vários tratamentos como o Olímpia Limphatic, drenagem linfática com cremes e óleos essenciais; Facial Care, higienização do rosto, seguida de uma massagem facial com movimentos revitalizantes; e a Aromatic Massage, massagem clássica corporal associada à aromaterapia, que utiliza óleos essenciais específicos para cada finalidade, entre outros.

PARATY
Em Paraty as pousadas participantes oferecem massagem gratuita e 50% de desconto em qualquer tratamento. Além disso, alguns restaurantes prepararam um prato especial, chamado de Spa Cuisine. Não perca mais tempo para relaxar e aproveite.

SERVIÇO
Dois Santos Lodge Resort - www.doissantos.com.br
Olímpia Spa - www.olimpiaspa.com
Paraty - www.paratyspadays.com.br
Spa Week - www.abcspas.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;