Nacional Titulo
Rapazes atingidos por raio passam bem
Do Diário do Grande ABC
31/01/1999 | 20:53
Compartilhar notícia


Um dia depois de serem atingidos por um raio na Praia da Barra, Alexandre Barbosa, 24 anos, Marcelo Maciel, 23, e Marco Antônio Teles, 18, passaram o domingo descansando e se recuperando do susto. Os três amigos de Realengo fazem parte de um grupo de pagode que se apresentava num quiosque próximo ao Posto 8. Eles saíam da praia quando foram surpreendidos. ``O raio bateu no chao e pegou a gente. O Marcelo e o Marco desmaiaram, ficaram roxos', conta Alexandre.

O acidente aconteceu por volta das 14h30.

``Ficamos esperando a chuva passar. Quando deu uma acalmada a gente correu e antes de chegar ao calçadao caiu o raio. Aí cada um voou para um lado', lembra Marco Antônio, que perdeu os sentidos e só acordou no hospital.

O caso mais grave foi o de Marcelo, que neste domingo ainda sentia dores pelo corpo. Ele teve uma parada cardíaca enquanto recebia atendimento. No Hospital Lourenço Jorge, os três ficaram sob observaçao, mas nao puderam realizar exames porque faltou luz no hospital. ``Estou preocupada, ele passou a noite se remexendo. Saiu do hospital com a cara verde', diz Ana Lúcia, esposa de Marcelo.

O corpo do estudante Carlos Eduardo Costa, 15 anos, que também foi atingido por um raio sábado, foi enterrado hoje à tarde no cemitério de Inhaúma. Carlos Eduardo surfava na Praia de Ipanema, quando foi atingido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;