Nacional Titulo
Savoy, homem de confiança de Linho, é morto em tiroteio no RJ
03/12/2003 | 23:34
Compartilhar notícia


Arley Azevedo de Araújo, 26 anos, o Savoy, apontado pela polícia como um dos homens de confiança do traficante Paulo César Silva dos Santos, o Linho, chefe da facção criminosa Terceiro Comando, morreu nesta quarta-feira, após tiroteio com policiais civis, perto da favela do Muquiço (zona Norte do Rio). Savoy estava numa casa na rua Engenheiro Nicanor e reagiu à voz de prisão, segundo a polícia. Ele era um dos bandidos mais procurados pela polícia do Rio.

Ferido, o criminoso foi levado por policiais para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde morreu. Savoy, segundo a polícia, era o chefe do tráfico de drogas nas favelas do Muquiço, Pedreira, Chapadão e Lagartixa (zona Norte). E acusado de participação no assassinato do inspetor da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (DRAE) Marcos Augusto de Paula.

O traficante também teria comandado o ataque a um ônibus do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), há cerca de um mês e meio, quando trafegava pela avenida Martin Luther King, na zona Norte. Na ocasião, quatro policias militares ficaram feridos. O Disque- Denúncia chegou a oferecer uma recompensa de R$ 5 mil por sua captura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;