Social Titulo Diversão
ONG Adote um Cidadão promove segunda edição do Jeep Eficiente

Atividade reuniu 60 participantes, tanto jipeiros da região quanto portadores de deficiência, em encontro radical

Stefanie Sterci
19/07/2019 | 09:15
Compartilhar notícia
Rogério Moreira/ Divulgação


 Muita lama, aventura e emoção marcaram a segunda edição do Jeep Eficiente, promovida pela ONG Adote um Cidadão, que reuniu 60 participantes, tanto jipeiros da região quanto portadores de deficiência, em encontro radical. O trajeto teve ponto de encontro no Paço Municipal de São Bernardo, com destino a Paranapiacaba, em Santo André, onde fizeram uma visita sociocultural pelas ruas e pela esta- ção ferroviária. O ponto alto da atividade foi a Trilha do Cachorro Louco, em RioGrande da Serra, onde os alunos desafiaram atoleiros, descidas e subidas, enquanto os jipeiros descreviam aos deficientes visuais destalhes sobre a paisagem.

Eventos desse dia: 

Crescimento

A Braskem se uniu à Fiap (Faculdade de Informática e Administração Paulista) para desafiar os estudantes do terceiro ano do curso de engenheira mecatrônica a proporem maneiras de otimizar a produção e ampliar a segurança operacional das plantas da empresa em São Paulo. O projeto tem o objetivo de aproximar os jovens do mercado de trabalho e está alinhado com a busca da companhia por inovação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;