Social Titulo Palestra
Associação de Diadema promove palestra com Miguel Falabella

Atividade foi realizada no auditório do Colégio Adventista da cidade e recebeu 400 pessoas

Stefanie Sterci
20/07/2019 | 09:46
Compartilhar notícia
Doisoum Foto Filmagem/Divulgação


 Em comemoração ao Dia do Comerciante, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Diadema convidou o ator Miguel Falabella para ministrar a palestra Viver e Sonhar em Voz Alta.

 A atividade foi realizada no auditório do Colégio Adventista da cidade e recebeu 400 pessoas, que participaram sem piscar os olhos durante o bate-papo descontraí- do. Na ocasião, Falabella compartilhou falou sobre sua experiência profissional de mais de 30 anos para destacar diversos fatores que envolvem os relacionamentos pessoais e interpessoais, como trabalho, posição, carreira, vida, fé e arte. “Viemos ao mundo para praticar o amor ao próximo, e a nossa vida se resume ao encontro com pessoas notáveis ao longo de nossa jornada na terra”, ressaltou.

 Para a presidente da ACE, Vera Lucia Rocha, fica a certeza de que cada um que assistiu a palestra saiu diferente e melhor.

Eventos desse dia: 

 Para todos

No mês em que é comemorado o Dia dos Avós – oficialmente no dia 26 –, a operadora Vivo promove o workshop Descomplicando a Tecnologia, em mais de 15 municípios, para a terceira idade. O Grande ABC participa da ação, em diferentes dias, em centros de compras. Hoje, o encontro será no Shopping Metrópole, das 14h às 15h.

Solidariedade

A Prefeitura de Mauá promove amanhã, das 10h às 16h, a Coleta Solidária, campanha para arrecadar alimentos. Arroz, feijão, fubá, farinhas em geral e leite em pó podem ser entregues em três endereços: Rua Vicente Aletto, 96, Jardim Anchieta; Avenida Barão de Mauá, 3.232, Jardim Maringá; e Avenida Barão de Mauá, 4.460, Jardim Canadá. 

União

A 3ª Conferência Regional de Advocacia será hoje, às 11h30. A atividade será realizada no Pampas Palace Hotel, em São Bernardo. “É uma ação de extrema importância e com pautas relevantes, como a apresentação dos trabalhos que a OAB tem feito junto às comissões”, diz o presidente da subsecção de S.Caetano, João Paulo Borges Chagas




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;