Nacional Titulo
Polícia mata três traficantes em fábrica da Fiocruz no Rio
25/11/2005 | 23:22
Compartilhar notícia


Uma perseguição policial a traficantes de drogas da favela Cidade de Deus, nesta sexta-feira pela manhã, terminou dentro do Complexo Tecnológico de Medicamentos de Farmanguinhos, fábrica da Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio. Três homens foram mortos no confronto com policiais militares. A favela fica ao lado de um dos muros da fábrica.

De acordo com o tenente-coronel César Couto Lima, comandante do batalhão da PM de Jacarepaguá, o tiroteio ocorreu ainda na favela. Já a Fiocruz informou que houve troca de tiros no terreno da instituição. Mesmo baleados, os bandidos conseguiram correr e pular o muro do complexo, mas não chegaram a entrar na fábrica. Nenhum funcionário ficou ferido. Eles se refugiaram um uma sala até acabar o tiroteio.

Os policiais levaram os três feridos para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas eles morreram. A identidade dos traficantes não foi divulgada. O comandante informou apenas que um deles se chamava Demétrio e era um dos líderes do tráfico local. Com os criminosos, foram apreendidas duas pistolas, uma granada e drogas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;