Esportes Titulo
São Paulo viaja pressionado para a estréia na Libertadores
26/02/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O São Paulo viaja hoje para Medellín, na Colômbia, pressionado. O atual bicampeão brasileiro ainda não engrenou em 2008. Faz uma campanha regular no Paulistão e estréia amanhã na Libertadores, contra o Atlético Nacional, quando terá de jogar mais do que o apresentado nas últimas partidas para voltar ao Brasil com a vitória.

“Estou preocupado com a Libertadores, o São Paulo ainda está devendo esse ano”, admitiu o presidente Juvenal Juvêncio, após o ruim empate de 2 a 2 com o Noroeste, domingo, no Morumbi. “O time ainda não jogou o que todos esperavam.”

O presidente são-paulino tem razão em ficar preocupado. Ainda mais na véspera de um torneio tão esperado como é a Libertadores. O São Paulo contratou jogadores famosos e reforçou o elenco. Alguns vieram principalmente para jogar a competição continental, como os atacantes Adriano e Éder Luis. Mas até agora o time não tem correspondido às expectativas. “Ainda não apresentamos um futebol convincente, que traga títulos”, reconheceu o goleiro Rogério Ceni. “Mas temos tempo pela frente. Precisamos encontrar um conjunto ideal, jogar de forma parelha.”

O goleiro confia na volta por cima. Mas faz um alerta aos torcedores que acham que o São Paulo é um dos favoritos para ganhar a Libertadores. “O time está preparado para jogar e vencer. Mas hoje o São Paulo não entra como favorito.,”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;