Nacional Titulo
Acusados de assassinar três franceses no Rio trocam acusações
Do Diário OnLine
19/03/2007 | 18:15
Compartilhar notícia


Os três suspeitos de terem matado três franceses a facadas no Rio de Janeiro, em fevereiro, trocaram acusações durante depoimento prestado nesta segunda-feira, no III Tribunal do Júri, no Rio.

Os suspeitos Társio William Ramires, 25 anos, que era funcionário da ONG Terr'Ativa, dirigida pelos franceses, e José Miguel Gonçalves, negaram qualquer participação no crime e acusaram o terceiro suspeito, Luiz Gonzaga, dos assassinatos.

Já Gonzaga, apresentou outra versão para o crime. Ele culpa Ramires e Gonçalves, e ainda afirma que os dois mantinham um relacionamento amoroso. Luiz Gonzaga ainda contou que cortou a mão tentando impedir que Társio esfaqueasse Delphine Douyère, 36, e afirmou que avisou o porteiro sobre o crime.  

Nove testemunhas de acusação ainda serão ouvidas para tentar esclarecer o crime. A Justiça do Rio agendou para o dia 9 de abril o anúncio da conclusão do envolvimento de cada acusado nos assassinatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;