Internacional Titulo
Jornal: complô quer provar que príncipe Harry é filho ilegítimo
Da AFP
15/12/2002 | 17:26
Compartilhar notícia


O Palácio de St. James (escritório do príncipe Charles) pediu à Scotland Yard para investigar um complô que estaria tentando se apoderar de uma mecha de cabelo do príncipe Harry para conseguir uma amostra de DNA e provar que ele não é filho de Charles.

Segundo o jornal Sunday Times, o secretário particular do príncipe de Gales recebeu uma carta na semana passada que revelava os detalhes do plano, e entrou imediatamente em contato com a Scotland Yard.

O jornal Mail on Sunday publicou uma versão um pouco diferente. O objetivo do complô seria vender a mecha de cabelo do príncipe, de 18 anos, a um jornal, para poder confirmar ou desmentir a tese de que Harry não é filho do príncipe Charles, mas da princesa Diana e de seu amante Jaime Hewitt, com quem a princesa se relacionou por cinco anos.

De acordo com a imprensa britânica, o complô estaria planejando um encontro entre Harry e uma jovem que se encarregaria de cortar uma mecha de cabelo do filho mais novo de Diana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;