Nacional Titulo
Lancha que decepou braço de empresário estava em área proibida
Do Diário OnLine
25/01/2007 | 19:18
Compartilhar notícia


Uma reconstituição realizada nesta quinta-feira indicou que a lancha que decepou o braço esquerdo do engenheiro eletricista Felipe Domingues Brito, 29 anos, estava fora da área permitida para circulação veículos motorizados em alto-mar. Segundo a Capitania do Portos, a lancha estava a 100 metros da areia, na Praia da Curva da Jurema, em Vitória, onde ocorreu o acidente. A distância permitida pela Marinha é de 200 metros.

O inquérito administrativo da Marinha pode penalizar o responsável por meio de multas e cassação temporária ou definitiva da habilitação do condutor. A multa varia de R$ 40,00 a R$ 3.200,00.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam o empresário Rodrigo Campello como principal suspeito de ter provocado o acidente. Em depoimento à polícia, o suspeito negou a acusação. No entanto, o empresário admitiu ter ingerido bebida alcoólica enquanto pilotava sua lancha no dia do acidente.  

Segundo o delegado Heli Shimittel, responsável pelas investigações, a lancha de Campello está apreendida e só será liberada após a conclusão dos trabalhos da perícia. Duas análises foram realizadas no barco para indicar se há resíduos de sangue ou pele humana.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;