Esportes Titulo Após reibaixamento
São Caetano anuncia demissão de Luiz Gabardo

Técnico somou apenas uma vitória em sete partidas pelo clube

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/06/2019 | 13:30
Compartilhar notícia
AD São Caetano/Divulgação


O São Caetano anunciou no início da tarde desta terça-feira, 25, a demissão do técnico Luiz Gabardo. Contratado após o rebaixamento no Paulistão, veio do Sul com a expectativa de alcançar sucesso em sua primeira experiência à frente de um time profissional. Porém, a precoce eliminação na Série D do Brasileiro e o empate com a equipe sub-23 da Ponte Preta na estreia da Copa Paulista fizeram a diretoria tomar tal atitude.

Foram sete jogos de Luiz Gabardo no Azulão, com apenas uma vitória, três empates e três derrotas, caindo na primeira fase do torneio nacional e, apesar de ter um time mais experiente, somando uma igualdade no debute pela copa estadual.

Agora, Dino Camargo fica interinamente no cargo até a contratação de novo profissional. O próximo compromisso são-caetanense na Copa Paulista será domingo, 30, às 10h, contra o Grêmio Osasco, na casa do adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;