Cultura & Lazer Titulo
Ana Maria Braga tira as luvas para levantar audiência
Do Diário do Grande ABC
23/11/1999 | 15:49
Compartilhar notícia


Ana Maria Braga resolveu radicalizar para levantar a audiência de seu programa Mais Você exibido pela Rede Globo nas tardes de segunda a sexta-feira. Ela deixou de lado as luvinhas, sua marca desde os tempos de Note e Anote, na Record. Além disso, ela dispensou o ponto eletrônico que usava para ouvir as orientaçoes do diretor do programa.

"Nao quero nenhuma interferência nas minhas conversas com você (...) Para ser mais você, eu tenho que ser mais eu", disse a apresentadora no programa que foi ao ar segunda-feira. Ela ainda reclamou que o cenário estava muito arrumadinho e confessou que estava há dias sem dormir, preocupada com a audiência de seu programa. Ela também afirmou que iria acatar as sugestoes que recebia das telespectadoras.

A aparente rebeldia da apresentadora, na verdade é uma estratégia da Globo para dar fim ao fiasco de audiência. O programa tem perdido cada vez mais audiência para as reprises de Chaves, do SBT. Semana passada, o Mais Você chegou a despencar para 12 pontos, perdendo do seu antecessor no horário, o Vídeo Show, que ficava com 16 pontos no Ibope.

Ana Maria tinha estreado com uma boa audiência para o horário: 24 pontos. No entanto, os telespectadores perderam o interesse com o passar do tempo. A situaçao piorou ainda mais quando foi ar, no último dia 10, a imagem de uma larva em um dos ingredientes de uma receita apresentada no quadro de culinária. O deslize da produçao constrangeu Ana Maria e, imediatamente, o programa saiu para os comerciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;