Nacional Titulo
Igreja é condenada a pagar R$ 1mi a família de jovem assassinado
Do Diário OnLine
14/03/2007 | 18:35
Compartilhar notícia


A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada pelo TJ (Tribunal de Justiça) da Bahia a pagar uma indenização de R$ 1 mi, por danos morais, aos pais do adolescente Lucas Terra, assassinado por um pastor aos 14 anos, em março de 2001.

A Justiça entendeu que a congregação é responsável pela escolha de seus representantes e deve vigiar a conduta de cada um. Os advogados da Igreja informaram que vão recorrer da decisão.

Lucas foi queimado vivo pelo pastor Sílvio Roberto Galiza, condenado a 18 anos de prisão. Outros dois pastores são acusados de participação no crime, mas permanecem estão foragidos.

Há 15 dias, o pai do adolescente, Carlos Terra, disse estar sendo vítima de ameaças e requisitou segurança ao Ministério Público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;