Esportes Titulo
Palmeiras deixa escapar os 3 pontos dentro do Parque Antártica
Do Diário OnLine
07/10/2004 | 22:59
Compartilhar notícia


O Parque Antártica já não é mais um diferencial para o Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, diante da sua torcida, o Verdão somente empatou por 1 a 1 com o desesperado Paraná Clube, pela 35ª rodada do certame. Baiano, no primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. No entanto, Etto deixou tudo igual na etapa complementar.

Com o resultado, o alviverde paulista ficou um pouco mais distante da vaga para a Copa Libertadores da América de 2005 e do título nacional. O Palmeiras chegou aos 56 pontos e despencou para a 6ª posição. O clube está três pontos atrás de São Paulo (3º), São Caetano (4º) e Juventude (5º) – todos possuem 59 pontos.

O Paraná, por sua vez, segue sua incansável busca para deixar de vez a zona de rebaixamento. Com este importante placar fora de casa, a equipe da região Sul do país chegou aos 37 pontos e alcançou a 21ª posição. O time está somente um ponto atrás do Flamengo, 20º colocado e momentaneamente fora do 'purgatório'.

Na próxima rodada do Brasileirão, que acontece somente no fim de semana dos dias 16 e 17 em virtude dos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, o Verdão viaja até Caxias do Sul (RS) para enfrentar o Juventude no domingo, às 16h. O jogo é considerado vital para as pretensões do clube paulista, já que a equipe gaúcha é rival direta por um lugar na Libertadores. No mesmo dia, só que às 16h, o Paraná encara o líder Atlético-PR, no estádio da Arena da Baixada.

Gols - A vitória do Palmeiras parecia que ia ser fácil. Logo aos 12 minutos de bola rolando, os donos da casa levaram os torcedores que compareceram ao Parque Antártica ao delírio. Em cobrança de falta ensaiada, o volante Correa, que substituía Magrão (na Seleção Brasileira), rolou para o lateral-direito Baiano, que mandou o petardo e acertou o canto esquerdo do goleiro Flávio.

No entanto, a 'máquina verde' de fazer gols parou de funcionar. O Paraná cresceu na partida e o empate aconteceu aos 28 minutos da etapa complementar. O lateral-direito Etto recebeu a bola açucarada na área e chutou forte cruzado. O goleiro Sérgio nada pôde fazer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;