O Flamengo derrotou o Caracas FC por 3 a 1 em jogo disputado nesta quarta-feira, na capital venezuelana, pelo Grupo 8 da Copa Libertadores da América.
O time carioca marcou com Vagner Love, aos 36 minutos, de pênalti, após Petkovic ter chutado e o adversário, desviado com a mão.
O Caracas descontou com Rafael Castellín, que disparou uma "bomba" pela esquerda, mas Vagner Love colocou novamente o rubro-negro em vantagem, aos 29 do segundo tempo, quando driblou o goleiro e tocou para o gol.
Rodrigo Alvim ampliou para o Flamengo no finalzinho do jogo, em jogada individual. O time carioca ficou parte do jogo sem Toró, expulso. Com o resultado, o time lidera o Grupo 8 da Libertadores, com 100% de aproveitamento.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.