Política Titulo
Temer defende candidatura própria e quer presidência do PMDB
Do Diário OnLine
24/07/2001 | 16:42
Compartilhar notícia


O deputado Michel Temer (PMDB-SP) voltou a defender nesta terça-feira que o seu partido lance uma candidatura própria à Presidência da República, no próximo ano. Nesse caso, o PMDB romperia a aliança com o governo federal, o que poderia levar também à entrega dos cargos que membros do partido ocupam no governo Fernando Henrique. "Em caso de vitória da candidatura própria, acho que o PMDB precisa devolver os cargos federais ao governo", afirmou.

Nesta terça, Temer se encontrou com o governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, com o objetivo de ampliar suas articulações para sua candidatura à presidência do partido. O governador de Minas Gerais, Itamar Franco, por enquanto é o único candidato oficial, mas tudo indica que Temer não desistiu do posto, cuja eleição acontece no dia 9 de setembro.

Nesta quarta-feira, o deputado almoça com o vice-governador mineiro Newton Cardoso e vai até Goiás para discutir sua candidatura com o atual presidente do PMDB, Maguito Vilela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;