Nacional Titulo
Cozinheira é morta durante desfile em Florianópolis
25/02/2004 | 22:47
Compartilhar notícia


  A cozinheira Ivonete Neuhaus, 21 anos, morreu na madrugada desta quarta, quando participava do Carnaval de rua em Florianópolis (SC). Ela estava em frente à catedral da cidade, com centenas de pessoas, quando foi atingida por tiros disparados por Robson Carlos de Carvalho, 21.

À polícia, Carvalho disse que sua intenção era matar o namorado de Ivonete, Israel da Silva, que a usou como escudo quando percebeu que seria atingido. Depois que Ivonete caiu, Silva correu em meio à multidão, perseguido por Carvalho, que o atingiu com dois tiros nos glúteos. Silva continua hospitalizado.

De acordo com Carvalho, Silva é traficante na cidade de São José e os dois vivem em atrito desde que um amigo seu foi morto pela vítima.

Carvalho disse ainda que Silva persegue seus familiares e que, por tudo isso, prometeu acabar com ele na primeira oportunidade. A mãe de Carvalho confirmou as perseguições que os familiares vêm sofrendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;