Internacional Titulo
Papa se diz impressionado com a tragédia em colégio
Do Diário do Grande ABC
21/04/1999 | 13:53
Compartilhar notícia


O papa manifestou nesta quarta-feira sua ``profunda impressao com a terrível tragédia' acontecida ontem em Denver, Colorado (Estados Unidos) onde dois adolescentes mascarados entraram atirando numa escola secundária e mataram 15.

Num comunicado oficial, o papa enviou ``às famílias e à comunidade escolástica de Littleton que se consolem na oraçao'. Os cumprimentos do papa foram enviado pelo secretário de Estado do Vaticano, Angelo Sodano, ao arcebispo de Denver, reverendo Charles J. Chaput.

``O papa espera que a sociedade norte-americana em seu conjunto reaja ante esse ato de violência, promovendo e transmitindo a visao moral e os valores baseados no respeito da inviolabilidade da dignidade humana', conclui a mensagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;