Política Titulo
Câmaras de Sto.André e S. Caetano já estao em recesso
Alexssander Soares
Da Redaçao
05/12/1999 | 17:39
Compartilhar notícia


As câmaras de Santo André e de Sao Caetano foram as únicas da regiao que já entraram em recesso parlamentar. Os dois legislativos conseguiram limpar a pauta de votaçao aprovando no período regimental os projetos mais importantes, como a peça orçamentária para o próximo ano.

Os vereadores de Sao Caetano, por exemplo, nao precisaram levantar o recesso parlamentar de dezembro para votar uma atualizaçao do carnê de Imposto Predial e Territorial Urbano para o ano 2000.

Em Santo André, o Legislativo conseguiu limpar a ordem do dia votando projetos importantes enviados pelo prefeito Celso Daniel, como a Lei de Diretrizes Industriais e a compensaçao de débitos inscritos na dívida ativa com precatórios pendentes de pagamentos.

Atrasadas - A Câmara de Mauá entrará em recesso no próximo dia 15. Os vereadores ainda nao definiram se será preciso levantar o recesso para votar nove projetos enviados pelo prefeito Oswaldo Dias, como a Lei de Zoneamento, a concessao do serviço de esgoto à iniciativa privada e uma alteraçao no Código Tributário Municipal.

A Câmara também vota nesta terça-feira a peça orçamentária para o ano que vem. Segundo o prefeito Oswaldo Dias, nao há definiçao do governo quanto aos projetos que deverao ser priorizados. "Ainda nao sei se vou levantar o recesso. Essa é uma decisao que será tomada mais perto do dia 15", disse.

Os vereadores de Diadema também precisam votar o Orçamento de 2000 antes do recesso parlamentar, marcado para o dia 15. A peça orçamentária do prefeito Maurício Soares também aguarda para ser votada pela Câmara de Sao Bernardo. Os vereadores deverao analisar esta semana projeto substitutivo do Orçamento/2000 enviado pelo prefeito.

As câmaras de Ribeirao Pires e Rio Grande da Serra também já limparam a ordem do dia, com a votaçao de projetos relevantes e devem entrar em recesso no dia 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;