Nacional Titulo
Chance de sobreviventes é 'quase zero', afirma Serra
Do Diário OnLine
17/07/2007 | 23:55
Compartilhar notícia


“A chance é quase zero de sobreviventes dentro do avião”, confessou o governador do Estado de São Paulo, José Serra, em entrevista coletiva dada no local do acidente com o avião da TAM na noite desta terça-feira.

Caso a informação se confirme, a tragédia com o vôo JJ3054 será o maior acidente da história da aviação brasileira, com 176 mortos (número de pessoas presentes no avião), superando inclusive a queda do avião da Gol, que deixou 154 mortos há dez meses.

A nova tragédia ocorreu por volta 18h50 desta terça quando um avião da TAM, que transportava 176 passageiros, derrapou na pista do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, atravessou a avenida Washington Luís e incendiou o terminal de cargas da mesma companhia aérea.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 14 vítimas fatais já foram confirmadas, todas funcionários da TAM. A Secretaria de Segurança Pública informou que o incêndio já foi controlado e os corpos dos passageiros começaram a ser retirados de dentro da aeronave.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;