Política Titulo
Parente: Martus é um funcionário exemplar
Do Diário do Grande ABC
14/07/2000 | 13:52
Compartilhar notícia


A saída do seminário "O Brasil e o Desafio do Novo Século Globalizado", promovido pela Associaçao Comercial do Rio de Janeiro, o ministro da Casa Civil, Pedro Parente, defendeu seu velho amigo, o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestao, Martus Tavares, que está sob suspeita de envolvimento com as irregularidades na obra superfaturada do Tribunal Regional do Trabalho de Sao Paulo. "Conheço o ministro Martus Tavares há 15 anos. Ele é um funcionário público exemplar. Uma pessoa dedicada à causa pública. Portanto, estarei sempre a seu lado, para deixar muito claro que o que está acontecendo é inaceitável", afirmou. Parente disse, ainda, que Tavares é uma pessoa simples e "subiu na vida por seus próprios méritos".

Parente ressaltou, no entanto, que esta é a sua opiniao a respeito de um amigo. E admitiu que "todos os casos de corrupçao devem ser investigados". "Mas tenho o direito de dar meu depoimento sobre o ministro Martus Tavares", concluiu Parente.

Com informaçoes da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;