Nacional Titulo No Jabaquara
Balas perdidas matam
diarista na Capital paulista

Tânia Regina Oliveira do Carmo de Aquino, de 44 anos, foi
atingida nas costas e pescoço e não resistiu aos ferimentos

17/04/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


A diarista Tânia Regina Oliveira do Carmo de Aquino, de 44 anos, foi atingida, por volta das 17h45 de ontem, por duas balas perdidas quando caminhava pela Rua São Pedro do Sul, em Americanópolis, região do Jabaquara, na zona sul da capital paulista. Ferida nas costas e no pescoço, a vítima, mesmo encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro Saboya, não resistiu aos ferimentos e, segundo a polícia, morreu às 19h30.

 

Outras duas pessoas foram baleadas. Uma delas foi identificada como Isaías Joaquim de Lima, 47, que também foi atingido por bala perdida. Ferido em uma das pernas, Isaías foi encaminhado para o mesmo pronto-socorro. O terceiro baleado, segundo testemunhas, seria o verdadeiro alvo do atirador. Ferido em uma das mãos, o desconhecido conseguiu fugir.

 

O autor dos disparos seria um motoqueiro, que parou o veículo em frente ao nº 250 da Rua São Pedro do Sul, desceu da moto e começou a atirar contra o rapaz, ao mesmo tempo em que corria atrás dele. O criminoso também não foi localizado pela polícia. A diarista morava na mesma região. Não se sabe ainda o que motivou o tiroteio. O caso foi registrado no 97º Distrito Policial, de Americanópolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;