Nacional Titulo
Pádua pode processar Glória Perez por declarações feitas à TV
Do Diário OnLine
06/11/2001 | 14:14
Compartilhar notícia


O ex-ator Guilherme de Pádua, condenado a 19 anos de prisão pelo assassinado da atriz Daniela Perez, em dezembro de 1992, pode processar a novelista Glória Perez por declarações feitas neste domingo no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Glória fez um apelo para que a Justiça não perdoe Guilherme de Pádua.

O defensor público de Minas Gerais Rodrigo Zamprogno, que pede indulto ao assassino, disse que Guilherme pode entrar com uma queixa crime contra Glória, além de uma ação de indenização por danos morais por ter sido chamado de psicopata.

O pedido de indulto pode ser julgado ainda nesta quarta-feira. Se conseguir o indulto, Guilherme será considerado réu primário. O juiz Luís Carlos Parreira Abritta, um dos conselheiros que julgam o caso, disse que o apelo de Glória não influenciará em sua decisão. “Vamos votar de acordo com a lei”, garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;