Internacional Titulo
Quinze mil manifestantes se reúnem em Portadown
Do Diário do Grande ABC
04/07/1999 | 19:37
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro paquistanês, Nawaz Sharif, e o presidente norte-americano, Bill Clinton, defenderam durante o encontro mantido neste domingo, em Washington, ``medidas concretas para restabelecer a linha de controle' que separa as partes paquistanesas e indianas na Cachemira.

``Ficou acertado entre o presidente e o primeiro-ministro que medidas concretas vao ser adotadas para restabelecer a linha de controle, como está previsto no acordo de Simla', destaca o comunicado comum difundido após o encontro entre Clinton e Sharif.

``O presidente (Clinton) pediu o fim das hostilidades imediatamente após a adoçao destas medidas', destaca o comunicado.

A reuniao Clinton-Sharif começou às 13h30 (14h30 Brasília) em Blair House, a residência oficial reservada aos líderes estrangeiros em Washington. Clinton e Sharif fizeram uma breve pausa e retomaram a reuniao, que foi concluída às 16h40 locales (17h40), revelou um funcionário da Casa Branca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;