Política Titulo
Maurício busca consolidaçao de votos no Battistini
Elaine Granconato
Da Redaçao
06/08/2000 | 23:02
Compartilhar notícia


O prefeito de Sao Bernardo candidato à reeleiçao, Maurício Soares (PPS), esteve neste domingo em um almoço com famílias tradicionais da cidade para consolidar seus votos no bairro Battistini. O churrasco foi realizado em chácara de propriedade dos Venturini.

"Já estou bem nesse bairro, mas preciso consolidar meus votos", disse Maurício Soares, enquanto saboreava uma salada de tomates e um bife, em companhia de seu candidato a vice-prefeito, Willian Dib, que chegou mais tarde, depois de ter participado de um evento no Riacho Grande.

"O interessante é que aqui, hoje (domingo), tem muitos jovens", ressaltou o prefeito. Um dos motivos é que um dos organizadores do encontro, o quartanista de Direito e comerciante do setor de supermercados Orlando Morando Júnior (PSB), 25 anos, pleiteia uma vaga no Legislativo da cidade. "Sao os companheiros de gandaia dele", brincou o socialista.

Além dos Venturini, Battistini e Morando, outras famílias tradicionais foram levar seu apoio ao prefeito, como os Marçon, Zampieri e Minucci.

Terreno - Pela manha, o prefeito assistiu à missa na Igreja Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Paulicéia. Em seguida, no mesmo local, participou da inauguraçao de uma parte do ambulatório médico-odontológico construído pela comunidade religiosa. "Estou feliz porque foi um terreno doado por mim", afirmou Maurício.

Mostrando disposiçao, mesmo depois da caminhada do dia anterior por mais da metade da rua Marechal Deodoro, principal centro comercial da cidade, o prefeito encerrou a campanha do fim de semana em culto evangélico do Jardim do Lago. "No próximo sábado, vou concluir a Marechal Deodoro do ponto que paramos até a Igreja Matriz, onde faremos um ponto de concentraçao", afirmou o prefeito.

Entre brindes distribuídos no fim de semana, principalmente na rua Marechal Deodoro, os candidatos a prefeito e vice distribuíram em torno de 1,5 mil canetas e 150 bonés. Os batons foram cerca de cinco mil na semana. "O brinde é válido até para o início de uma conversa", disse Maurício.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;