Social Titulo Arte
Espetacúlo de dança Peter Pan encanta público em Santo André

Ballet Aramaçan contou com 120 dançarinos em apresentação para 400 pessoas em teatro da cidade

Stefanie Sterci
06/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Conto criado pelo escritor escocês J.M. Barrie e publicado pela primeira vez no início do século XX, o clássico Peter Pan foi a história escolhida para dar vida à nova apresentação do Ballet Aramaçan, grupo de dança do Clube Atlético Aramaçan. O espetáculo foi apresentado no Teatro Municipal de Santo André e recebeu400 pessoas. Com coreografia de CamilaDias, João Vecker, Renata Nascimento, Talitha Santos e Silvia Sitta, que também assina a direção-geral, a equipe, composta por 120 pessoas, entre 3 e 40 anos, levouo público parauma viagem sem escalas à Terra do Nunca. “Recebemos muitos elogios e foi muito bem aceito”, afirma Silvia. Agora, o grupo se prepara para concorrer no andreense festival Elite, no sábado


Neste dia: 


Saúde

A diretoria do Grande ABC da Sogesp (Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo) promove mais uma edição do curso de educação médica continuada, na Associação Paulista de Medicina, regional Santo André. O treinamento será hoje, das 19h30 às 22h. “São aulas e simpósios realizados por professores dos principais hospitais e universidades do Brasil. Nesta edição, o programa será sobre as doenças da mama para o ginecologista geral”, conta o diretor de eventos Rogério Tadeu Felizi.


Propósito

Todas as unidades do Outback no Brasil, incluindo as da região, participaram, hoje, da quarta edição do Iced Tea Day. O valor arrecadado com a venda do clássico chá gelado será revertido para a AACD, instituição com foco na ortopedia e no tratamento de pessoas com deficiência. “Ações assim permitem o engajamento da sociedade e ainda angariam recursos que nos ajudam a manter a excelência dos mais de 800 mil atendimentos que realizamos anualmente”, afirma o superintendente de marketing e relações institucionais da AACD, Edson Brito.


Contribuir

 A Abrafiltros realiza, até o dia 30 de junho, a Campanha do Agasalho 2019, que será destinada à Casa de Acolhida Isabel Soler, localizada em Mauá. As doações podem ser entregues na sede do grupo andreense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;