Inesperado Executivo de futebol estava no Tigre desde a fundação e parte em busca de novo desafio
Nario Barbosa/DGABC

Uma notícia agitou os bastidores do São Bernardo FC nesta segunda-feira: de maneira surpreendente, o executivo Edgard Montemor Filho anunciou sua saída do clube, no qual trabalhava desde a fundação, ou seja, há 14 anos. Agora, o clube busca novo profissional para a função, mas diz não ter pressa - afinal, não disputará competições neste segundo semestre.
De acordo com o próprio dirigente, "chegou a hora de ir em frente, buscar novos projetos e outros desafios". "Foram momentos de muito aprendizado e conquistas", salientou Edgard Montemor Filho, que participava ativamente das montagens dos elencos e, no período, conquistou os títulos da Série A-2 e da Copa Paulista, além de quatro acessos (dois deles à elite).
O presidente Edinho Montemor salienta que a saída de seu filho nada tem a ver com venda do São Bernardo FC ou imposição de algum eventual parceiro - até porque a Elenko Sports não renovou com o Tigre.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.