Esportes Titulo
Ex-time de Roberto Carlos joga o futuro em Brasília
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
19/09/2003 | 23:46
Compartilhar notícia


Clube que revelou o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, o União São João dá neste sábado aquela que pode ser a sua última cartada na Série B do Brasileiro. A equipe de Araras enfrenta o Brasiliense, às 16h, no Serejão, em Taguatinga, e precisa da vitória para manter o sonho de permanecer na segunda divisão. Lanterna na tabela, com 16 pontos, o União não pode nem empatar, pois já estaria automaticamente rebaixado para a Série C. O time do Distrito Federal, por outro lado, é o sétimo colocado, com 34 pontos, e se classifica à segunda fase com uma vitória.

Outro clube paulista que entra em campo neste sábado, mas na briga pela classificação, é o Paulista. A equipe do ex-goleiro Zetti recebe a Anapolina, às 16h, no estádio Jaime Cintra, e precisa vencer para continuar com chances de chegar à segunda fase. O time de Jundiaí ocupa a 12ª colocação na tabela, com 29 pontos, enquanto a equipe goiana é a 16º colocada, com 26, e está fora da disputa pela vaga.

Em Manaus, o Botafogo-RJ enfrenta o São Raimundo com os olhos voltados para o confronto entre Avaí e Palmeiras, que também acontecerá às 21h40, mas em Santa Catarina. Vice-líder da Série B, com 40 pontos, a equipe do técnico Levir Culpi vai buscar a vitória no Vivaldão e, ao mesmo tempo, torcer por um tropeço do líder alviverde, com 41 pontos, na Ressacada. O time amazonense, na 19ª posição, com 24 pontos, apenas cumpre tabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;