Nacional Titulo
Número de seqüestros em Campinas já está perto do total de 2003
Do Diário OnLine
13/07/2004 | 09:58
Compartilhar notícia


O número de seqüestros registrados na região de Campinas (interior de São Paulo) de janeiro até julho deste ano já está perto de superar a marca de todo o ano passado. A Deas (Delegacia Anti-Seqüestros) registra 11 ocorrências este ano - só duas a menos do que o total do ano passado.

O último caso registrado na região foi o de uma médica capturada dentro do próprio consultório. Ela foi libertada do cativeiro graças a uma denúncia anônima recebida pela polícia.

O delegado Edson Jorge Aidar, do Deas, afirmou à EPTV que a polícia tem enfrentado a reincidência de seqüestradores este ano. No caso da médica, por exemplo, um dos bandidos capturados já havia sido condenado por causa de um seqüestro ocorrido em 1995.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;