Internacional Titulo
WTC será reconstruído em até 5 anos, diz presidente
Do Diário OnLine
11/10/2001 | 15:51
Compartilhar notícia


O presidente mundial do World Trade Center Associations, Guy Tozzoli, que participa de um evento em São Paulo, afirmou que as torres gêmeas serão reconstruídas em Nova York em um prazo de cinco anos.

Segundo Tozzoli, o governo do Estado de Nova York vai conceder US$ 19 milhões para a reconstrução do complexo de prédios, destruídos em atentados terroristas no dia 11 de setembro.

O empresário afirmou que todos os prédios do WTC estavam assegurados, desmentindo informações divulgadas pela imprensa.

Guy Tozzoli participa em São Paulo da 32ª Assembléia da World Trade Center Associations. Este é o primeiro encontro da Associação após os atentados de 11 de setembro. Guy Tozzoli foi o engenheiro responsável pela construção das torres gêmeas em Manhattan e escapou da tragédia que as destruiu graças a um congestionamento que o impediu de chegar até o prédio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;