Política Titulo
Dieta de Lula é adiada na Fenadoce
17/06/2003 | 23:49
Compartilhar notícia


Numa tarde em que discursou com veemência para rebater críticas a seu governo e ouviu vaias de servidores contra a reforma da Previdência, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu relaxar alguns minutos ao percorrer a Cidade do Doce, área do pavilhão da Fenadoce, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, ocupada por confeitarias.

Lula não resistiu e deixou de lado a dieta que lhe deu nas últimas semanas uma silhueta bem mais elegante. De mãos dadas com a primeira-dama Marisa Letícia, ele recebeu e provou um bem-casado, doce com recheio de ovos. Depois comeu pastéis de Santa Clara, também recheados com creme de ovos.

No último dia 27, quando recebeu no Palácio do Planalto o convite para comparecer à feira, Lula recusou os doces, alegando a necessidade de fazer regime. A rainha da Fenadoce, Patrícia Medina, de 17 anos, e as princesas que portavam o convite, viram o presidente oferecer os doces aos fotógrafos que faziam a cobertura do Planalto. Terça-feira, a história foi bem diferente.

Especialidades – Acompanhado por Marisa, quatro ministros, o governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto (PMDB), e Mato Grosso do Sul, José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, Lula percorreu quiosques, onde viu como são preparadas algumas das especialidades da terra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;