Social Titulo Educação Ambiental
Adote um Cidadão visita o Parque Ecológico Imigrantes

Com foco na inclusão social, os participantes, portadores de deficiências, integraram atividades ambientais e educacionais

Por Stefanie Sterci
19/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Sempre com foco em proporcionar momentos fora da rotina e experiências novas a portadores de necessidades especiais, a ONG Adote um Cidadão, de São Bernardo, levou 50 pessoas para conhecer o Parque Ecológico Imigrantes. O grupo realizou diversas atividades de educação ambiental e explorou as trilhas e passarelaslocalizadas em um corredor de onde transitam diferentes animais silvestres. “Agradeço por ter pessoas que estão sempre dispostas a ajudar ao próximo. Sem elas, meusorriso seria muito mais difícil de ser dado”, comenta o cadeirante e aventureiro Adriano Pereira. Agora, o organização se prepara maisuma edição do Moto Eficiente, passeio em duas rodas, no dia 27.

Programação de hoje:

Saboroso

Até amanhã, o Golden Square Shopping promove o Páscoa Game Show, das 12h às 20h. Ao todo, serão 900 mini ovinhos e 180 ovos de chocolate disponíveis para serem caçados pelos corredores ou capturados em horários e locais específicos, tudo pelo aplicativo do centro de compras. “Queremos proporcionar experiências divertidas por meio de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa”, comenta o gerente de marketing, Marcus Sanabria.

Ao leite

 O Shopping Praça da Moça, em Diadema, terá a tradicional busca pelo coelho e seus ovos de Páscoa, amanhã, às 13h. Os grupos assistem a um pocket show que conta a história do desaparecimento do personagem, e, ao fim da peça, tem início a caçada animada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;